Eco-liveries

Os serviços de “couriers”, “bike messenger” ou bici-boys já é tradicional e um dos mais eficazes em grandes cidades, como em Nova York e Londres.
Já estava na hora de São Paulo e Rio de Janeiro adotarem de vez este serviço, em que as bikes contribuem para agilizar e humanizar a vivência nas metrópoles.
Lá fora os nomes são vários: Nós demos uma abrasileirada e criamos uma nova empresa de entregas sustentáveis, a Courrieros.

Eficiência Prática ao se deslocar e ao estacionar, fácil manutenção e sem o risco de problemas elétricos ou hidráulicos, a bike é, sem dúvida, um dos meios de transporte mais eficientes em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Inclusive, a bicicleta venceu a moto em velocidade no último Desafio Intermodal de 2012.
Ecologia

Ao usar bicicletas, evita-se a emissão de poluentes e economiza-se combustíveis de fontes não-renováveis, ajudando a termos uma cidade mais limpa e saudável, além de menos ruidosa. A cada quilometro que rodamos, poupamos o consumo de 50-100ml de gasolina e evitamos a emissão de 90g de CO2.

Segurança

O seu pacote vai lacrado, temos mochilas de diversos formatos e tamanhos, todas a prova d’água, e sob os atenciosos cuidados dos Courrieros. Além disso, desenvolvemos um sistema único que rastreia cada ciclista através de um aplicativo de celular, oque nos possibilita nunca perder seu pacote de vista.

Segurança

Quantas vezes já se decepcionou com o atendimento do serviço que utiliza? A Courrieros tem como marca os atendentes e ciclistas mais pontuais, atenciosos e prestativos para suas entregas! Lidamos com pessoas, e sabemos disso!

Em busca de um sonho

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

São Paulo

Rua Lisboa, 69, Jardim Paulista
05413-000, São Paulo/SP

Entregamos de: Segunda - Sexta das 09:00 às 19:00

courrieros@courrieros.com.br

Telefones:
(11) 2538-7921
(11) 2659-7356

Rio de Janeiro

Rua Fernandes Guimarães, 91 - casa 7 - Botafogo
22290-000, Rio de Janeiro/RJ

Entregamos de: Segunda - Sexta das 09:00 às 19:00

rioentregas@courrieros.com.br

Telefone:
(21) 3689-3839

Courrieros
© 2016 Courrieros